Tomou posse, na manhã da última sexta-feira (05/05), a nova diretoria da Associação de Jovens e Estudantes do Estado de Rondônia sede Guajará-Mirim (ASEJUR). A cerimônia aconteceu no plenária das deliberações da Câmara Municipal e contou com a presença de cerca de 150 Estudantes da rede pública estadual.
A mesa foi composta pelo vice-prefeito Davino Serrath, Secretária Mun. de Assistência Social, Lucila Socorro o Presidente da Academia Guajaramirense de Letras, Tani Melhem, Coordenador de Comunicação do DCE da Unir de Guajará-Mirim, Jean Senna e representando a Coordenadora de Educação, Leia Andrade veio a Prof.ª Ana Nete Dantas.
O fundador e ex-presidente, Eduardo Paes com discurso emocionado se despediu da presidência da ASEJUR o qual presidiu por 04 anos arduamente a entidade com muita coesa e responsabilidade, varias foram às conquistas alcançadas no decorrer desses anos, “saio com a sensação de que muito fizemos em prol da Juventude e os Estudantes, mais tudo isso eu devo a minha diretoria, que não poderia deixar de agradecer a cada um dos que com migo fizeram parte dessa entidade chamada ASEJUR muito fizeram dela uma segunda casa, não somente com as lutas, mais sim com o elo de sua existência o aprendizado e perseverança, continuaremos juntos e determinado, lutando e contribuído para uma nova geração, tenho certeza que o nosso presidente será aquilo que se esperam, estarei ao seu lado sempre que pude e for necessário, apoiando e ajudando a resolver futuros problemas que sugiram, quero aqui aclamar que o novo prefeito juntamente com sua nova equipe de gestão leve a Juventude com uma dos seus principais compromisso, afinal aqui estão o futuro de nossa cidade, espero que o poder público continue ajudando como tem sido durante os últimos anos, esperamos que essa nova gestão não seja um mar divisor para esses novos jovens que ai entram com vontade de querer fazer e deixar sua marca na historia de todos os jovens de Guajará-Mirim,” finalizou Eduardo Paes.
Para o novo presidente da entidade, Yan Montes, a solenidade foi simples, mas grandiosa pelo seu significado. ‘’São 13 diretores empossados que construirão os rumos da entidade nos próximos 04 anos. São jovens de todos os seguimentos sociais com interesses em comum no movimento estudantil, lutando pela educação’’, contou.
Segundo Yan, umas das bandeiras de luta desta gestão será a assistência estudantil. ‘’Me sinto muito feliz e honrado de ter sido empossado, espero garantir a unidade do movimento estudantil e social na capital e interior para alavancarmos grandes jornadas de lutas em Rondônia. Lutaremos arduamente por mais assistência estudantil’’ agradeço todo aprendizado nos 02 últimos anos que estive presente na gestão do do fundador de nossa entidade e agora ex-presidente, Eduardo Paes, que muito lutou pela Juventude e continuara ao nosso lado sendo um elo de construção e juntos faremos mais por nossa juventude e nossos estudantes, finalizou.
Da Redação







0 comentários:
Postar um comentário